Chegamos a 11a edição do Encontro Nacional de Provedores promovido pela ABRINT com a sensação de dever cumprido. O evento cresce a cada ano, mas mesmo assim o conselho de administração da ABRINT tem procurado manter a qualidade tanto para os expositores quanto para os congressistas e a pesquisa de satisfação que realizamos indica que estamos no caminho certo.

Mais uma vez o evento da ABRINT vai debater os temais mais importantes da agenda governamental na Plenária principal, o que não significa que outros assuntos não serão tratados. Dentro dessa meta de melhorar sempre, percebemos o quão importante são as salas de workshop onde podemos dar espaço aos consultores da nossa área e fornecedores dos mais diversos tipos para debatermos diversos outros assuntos da área técnica, de gestão de negócios, marketing e por aí vai.

O modelo de feira em dois andares tem se mostrado bem-sucedido. A pesquisa de satisfação também mostrou que os expositores que escolhem o quarto andar ficaram bastante satisfeitos. Quem estava no evento viu que o quarto andar ficou tão movimentado quanto o quinto, o que podemos creditar não apenas a qualidade dos expositores que lá estavam mas também à qualidade dos debates nas salas de workshop.

Em 2019 estou certo que vamos fazer mais um grande evento. E quando digo “vamos”, me refiro a toda a comunidade de provedores regionais de internet.

Vejo todos vocês lá!

Basílio R. Perez,
Presidente da Diretoria da ABRINT


Confira nossa Galeria de Fotos e Dados do último evento: